quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Premiação Quatarama 2.023

Com um pouco de atraso em função das festas e da ressaca, seguem os registros da Entrega Oficial dos prêmios da temporada 2.023.


De palmeirense para palmeirense. Nosso patrocinador Clóvis Araújo (Imóveis) entregando a camisa oficial para o Edinei (Pinguinha), pela maior pontuação em uma única rodada do Brasileirão.



O Vice Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, Paulo Buosi, que visitava os familiares em Umuarama e fez a gentileza de prestigiar nossa entrega. Para a felicidade ainda maior da Rafaela.


Nosso patrocinador Gerson Amarildo (Extintores Estrela) entregando a camisa do São Paulo para o mito do Quatarama. O problema é que, dessa vez, o Magney ganhou duas camisas (Libertadores e 2.º Turno) e ficou sem nenhuma. Uma ficou pelo patrocínio e essa outra ele presenteou o genro são paulino.


Os patrocinadores Pedrinho (Casa & Piscina) e Alan (Viajar é Preciso) entregando o prêmio para a maior vencedora da temporada 2.023. A Rafaela foi a campeã Geral do Brasileirão e ainda venceu o 1.º Turno. E trocou as duas camisas a que tinha direito pelo lindo agasalho acima.






Mais uma vez, quero agradecer a todos os amigos que participaram de mais uma temporada do Quatarama, vocês não fazem ideia de quanto isso me faz bem.

E, obviamente, um agradecimento mais do que especial aos nossos cinco patrocinadores, que arcaram com uma camisa oficial cada e, sem eles, nossos Desafios não existiriam. Na ordem: Pedrinho, Clovão, Gerson, Rafaela e Alan.


Um ótimo Ano Novo à todos, que em 2.024 possamos continuar juntos com os nossos Desafios e com as nossas resenhas, às vezes polêmicas mas sempre saudáveis.


3 comentários:

  1. Bom dia, parabéns Nelson pelo evento, pela brilhante administração, que no próximo ano, se Deus quiser, possamos estar todos novamente postando e debatendo nesse que é a paixão maior, o Futebol, um feliz Ano Novo a todos.

    ResponderExcluir

quatarama