segunda-feira, 28 de março de 2011

Alviverdes em alta

Pelo Paulistinha o Palmeiras venceu o Bragantino e assumiu a ponta da tabela faltando apenas 3 rodadas para o final da 1ª fase.
Para isso, contou com a valiosa colaboração do meu Tricolor e do espetacular Rogério 100ni, que fizeram o ex-líder Corinthians cair para a terceira colocação. Finalmente o centenário corintiano poderá ser comemorado.
O Santos, mesmo desfalcado do Neymar (que foi o nome do jogo na vitória brasileira sobre a Escócia) venceu no sufoco o Ituano e continua na quarta posição.

Pelo nosso Desafio, o alviverde Willian alcançou o líder Leandro em pontos, e só não assumiu a ponta pelo critério de desempate (quem palpita primeiro na rodada).
A briga pela camisa oficial pegou fogo de vez, a diferença entre os líderes e o quarto colocado é de apenas dois quatro pontinhos.

Nessa rodada, coincidentemente, os três  (*)  dois vencedores com 7 pontos são conterrâneos do blogueiro. Eles são naturais da região metropolitana da "Grande Quatá" (que abrange Rancharia, João Ramalho e Paraguaçu).
São eles o ranchariense Rafael (vamos ver se manterá o fôlego para o Brasileirão) e Marcão (será que vai atropelar por fora de novo?) e o quataense Dequinha (pé-quente torcedor do Linense) que andava sumido e voltou com força total.

Nesse meio de semana não teremos jogos pelo Paulistinha, sexta-feira (dia da mentira) posto os palpites para a antepenúltima rodada.

* Agradecimento ao blogueiro Leandro pela correção.

5 comentários:

  1. Leandro Paião28/03/2011, 09:42

    Quatá...vc quer me ferrar mesmo hein!!!
    Pelos meus cálculos, o Marcão acertou 5 palpites...e não 7!!!! Mas confirma aí!!!
    Grande abraço...

    ResponderExcluir
  2. Que coisa hein Leandro!
    Acho que foi pela empolgação do gol 100, acabei contando os dois ultimos dois pontos pra ele (empate e Americana e não Ponte e empate).
    Mas já tá corrigido. Obrigado.

    PS. É sempre bom todos conferirem os acertos, o blogueiro é humano pra caramba e erra muito.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, nem preciso conferir mais meus acertos!
    Preocupação de torcedor do ex-líder???
    Brincadeira Leandro, vc está correto, foram só 5 acertos mesmo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. HAHA NERSÃO, SÓ ACERTEI UM ÚNICO PONTINHO, E JUSTO O DO MEU VERDÃO LIDER, ACHO QUE VOU APOSTAR AO CONTRÁRIO, P/ NÃO FAZER NENHUM QUE ACERTO MAIS. BOM QUE O MEU VERDÃO NÃO ESTÁ IGUAL EU.

    ABRAÇOS CLOVÃO, VERDÃO LIDER DO PAULISTÃO, CAMPEONATO REGIONAL MAIS DISPUTADO, ACIRRADO E COMPETITIVO DO MUNDO. RSSSS.

    ResponderExcluir
  5. Grande Carocito! Faço das minhas as suas palavras sobre esse monstro chamado Rogerio São Paulo Futebol clube Ceni, é marcante para nós apaixonados pelo tricolor ver o 100 gol em cima do nosso maior rival, mas como você, tenho que agradecer o Nersão por influenciar positivamente o meu pai oriundo de uma família de Palmerense a se tornar um louco apaixonado pelo Sampa e consequentemente eu, mais um apaixonado por esse tricolor de tantas alegrias !!!!

    ResponderExcluir

quatarama